Horário de atendimento: Segunda à sexta das 08:00 as 17:00
O que você tem a dizer é muito importante para nós. Mas, antes de enviar uma mensagem, verifique se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo.
Consigo rastrear o minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento da sua compra pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
A escolha da transportadora responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Carmo SIon, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (31) 9 8454-8883 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Existe um valor mínimo de pedido?
A Carmo Sion faz entrega parcial?
Posso alterar o endereço da entrega?
Como é calculado o frete para meu pedido?
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Posso retomar um carrinho de compras?
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita boleto e cartões de crédito e débitos emitidos no Brasil. No futuro, a Carmo Sion pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamento.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (31) 9 8454-8883 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Carmo Sion requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Quais são as formas de parcelamento?
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
A Carmo Sion possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
A Carmo Sion disponibiliza dicas para ajudar na obra e nas reformas?
É possível encomendar um produto que não esteja à venda no site?
Não. Produto de encomenda só será possível nas lojas físicas ou no Televendas (31) 9 8454-8883
Como trocar um produto do E-commerce?
Como faço para cancelar minha compra?
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Como criar uma conta de acesso?
Como faço para receber as ofertas da Carmo Sion?
Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
Esqueci minha senha, o que fazer?
Copyright 2020-www.carmosion.com.br. Todos os direitos reservados. Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são validos exclusivamente para compras realizadas via internet. Fotos meramente ilustrativas Carmo Sion CNPJ: 26.057.398/0001-96 - Endereço: Av. Nossa Senhora do Carmo, 1179 - Belo Horizonte | MG - 30.330.000